
Mas eu acreditava no produto. Na turma jovem, no espaço que abríamos. Acreditava firmemente, piamente. E fui levando essa confiança para toda a equipe. Que se superou, esmerou... E me ajudou na criação de um fenômeno editorial. Uma revista que se vende contandose em centenas de milhares de exemplares. E não faltaram críticas, previsões pessimistas, acusações de que estávamos matando sonhos de infância. Mas, aos que falavam que a turma não poderia crescer, eu lembrava que mônica e cia. Continuavam com as mesmas revistas nas bancas. A turma jovem era algo a mais.
Novo. E, com o passar dos meses, o terreno foi se acomodando na área de críticas... E a turma jovem se consolidou, venceu e convenceu. Com 50% de público entre 10 e 16 anos. Exatamente o que eu desejava como resultado. E com muitas crianças menores de 10 anos entre o leitores. um número maior do que eu esperava.
E com muitos adultos, também. enfim... Sentimo-nos recompensados pelos resultados. sabendo que esta revista (também) ajuda no hábito de leitura, diverte e, na medida do possível, informa... E forma. Como gostamos... E é nossa proposta. Vamos apagar as duas velinhas e torcer para que nossa arte continue chegando gostosamente aos seus corações. Obrigado.
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